Nas Notícias

Maria Vieira tem opiniões fortes sobre as três televisões

O mais recente ‘desabafo’ de Maria Vieira no Facebook aborda a qualidade das informação nas três televisões generalistas. Há críticas à RTP, “migalhas” na SIC e a TVI é… “um farol”.

“Hoje, como desde há muito tempo a esta parte, assisti ao telejornal da TVI”, começa por referir a atriz. E porquê na TVI e não nas outras?

Porque “as notícias da RTP são declarações partidárias que o Partido Socialista impõe”, declarações essas que “os portugueses pagam sem quererem ver”, enquanto a SIC está “em colapso financeiro” e, por isso, emite “as informações que os globalistas que pretendem governar este mundo passam”, explica Maria Vieira.

A SIC é forçada, devido ao “colapso financeiro”, “a apoiar aqueles que mais tarde, eventualmente, lhes darão umas migalhas para continuarem a sobreviver em modo vegetativo”, reforçou.

Resta então a TVI, na qual Maria Vieira assistiu a “um jornal digno, verdadeiro e exemplar, finalmente apresentado por uma nova jornalista que se afigura competente, séria e profissional”.

A atriz gostou tanto que correu logo para o Facebook para “manifestar o meu contentamento” e dar (mais) opinião: “Quer-me parecer que a Altice e o nosso bem sucedido conterrâneo que a dirige está trazendo uma lufada de ar fresco a esta democracia portuguesa que a pouco e pouco se está esfumando e tornando numa miserável ditadura de esquerda, liderada por incompetentes, por mentirosos e por corruptos do pior”.

“O futuro merece tudo aquilo que esta maldita gente que usurpou o poder nos está roubando e a informação tem um papel preponderante na liberdade e na prosperidade de todos nós”, frisou Maria Vieira: “Torço para que a TVI possa ser esse farol mediático capaz de informar correcta e imparcialmente o povo português e livrar Portugal da desgraçada miséria a que este Governo nos condena dia após dia”.

Em destaque

Subir