Nas Redes

Maria Vieira insinua que o PS “está enfiado” no caso Raríssimas

Maria Vieira utilizou o Facebook para comentar o caso ‘Raríssimas’, questionando se o Partido Socialista não está “enfiado nisto”. “Será que todas estas coincidências, por si mesmas, não dão, no mínimo, para desconfiar que o PS está enfiado nisto até às orelhas?”, pergunta.

A atriz não podia deixar o caso ‘Raríssimas’ sem expressar a sua opinião e, com recurso às redes sociais, escreveu um texto onde estabelece uma ponte entre o recente escândalo – divulgado através de uma reportagem da TVI – e o Partido Socialista.

Maria Vieira considera que o ministro Vieira da Silva tem “fortes ligações ao PS” e confessa “não entender como ainda há gente capaz de eleger, defender e proteger esta gente que nos mente, que nos engana, que nos rouba e que nos desgoverna”.

O tom crítica da atriz continua, fazendo referência às “acusações de corrupção, branqueamento e fraude fiscal de que José Sócrates (do PS) foi alvo durante um governo (do PS) que conduziu o país à bancarrota, um governo, é preciso não esquecer, do qual fez parte o actual primeiro ministro António Costa (do PS)”.

Sobre o caso concreto da Raríssimas, Maria Vieira esclarece.

“Neste caso particular da ‘Raríssimas’ estão envolvidas a senhora «presidenta» (uma mulher raríssima) que tem reconhecidas ligações (ao PS) e que é amiga pessoal do ministro Vieira da Silva (do PS) que por sua vez afirma não saber nada sobre este assunto apesar das várias notificações de que foi alvo. Está envolvido o Secretário de Estado da Saúde (um senhor do PS) que recebia uma avença da instituição, paga por todos nós, no valor de 3000 euros por mês para fazer… algo. E está também envolvida a deputada (do PS) – Sónia Fertuzinhos – que viajou até à Noruega paga pela instituição, provavelmente para fazer uma visita ao Pai Natal que mora lá perto…”

Por isto, a atriz pergunta: “Será que todas estas coincidências, por si mesmas, não dão, no mínimo, para desconfiar que o PS está enfiado nisto até às orelhas? E será que Vieira da Silva continuará em funções perante esta trapalhada toda?”

A finalizar, Maria Vieira pergunta quanto tempo demorará Marcelo Rebelo de Sousa a demitir o atual governo.

“E depois de toda a incompetência e de todas as asneiras relacionadas com as mortes de tantos portugueses durante os fogos, do hilariante caso das armas roubadas em Tancos e agora, depois de mais este escândalo, por quanto tempo mais o Senhor Presidente da República irá adiar a demissão deste governo do PS?”, questiona.

A publicação de Maria Vieira, recorde-se, surge no seguimento nas declarações do ministro Vieira da Silva, que alega desconhecer atos de gestão danosa na Raríssimas.

Em destaque

Subir