Mundo

Maria Vieira feliz com “o início da revolta do povo alemão”

Maria Vieira destacou uma “boa notícia para a Europa”: a crise política na Alemanha, onde Merkel não consegue formar o Governo. “Pode ser o início da revolta e da reconquista do nosso velho continente”, argumentou.

É a primeira vez na República Federal da Alemanha (fundada em 1949) que um Governo vai assumir funções sem ter uma maioria de apoio parlamentar. E é o princípio do fim das políticas de esquerda na Europa, acredita a atriz.

“Finalmente uma boa notícia para a Europa e para todos os nacionalistas europeus”, escreveu Maria Vieira.

“Esta grave crise política na Alemanha pode ser o início da revolta do povo alemão e consequentemente do povo europeu, da reafirmação e da reconquista do nosso velho continente, da segurança das nossas fronteiras, do respeito pela nossa cultura, pelos nossos costumes e pelas nossas tradições e da importante manutenção da nossa liberdade e da nossa democracia”, argumentou.

Em cima da mesa está o cenário de eleições antecipadas na Alemanha e Maria Vieira já sabe quem culpar por isso: “O evidente fracasso de Merkel e das suas desastrosas políticas de imigração e de acolhimento de ‘refugiados’ que visam a destruição de uma Europa forte, segura e independente”.

São também estas “desastrosas políticas” que, no entender da ‘parrachita’, “pretendem impor o vírus do politicamente-correcto, do globalismo, do multiculturalismo e do socialismo”.

“As mais do que prováveis eleições antecipadas na Alemanha (…) representam a esperança que renasce a cada dia que passa, em todos os europeus responsáveis, honestos e civilizados, que visam recuperar a prosperidade, o progresso e a doce liberdade que todos nós, europeus de raiz, prezamos acima de tudo”, concluiu Maria Vieira.

Em destaque

Subir