Nas Redes

Maria Vieira envolve-se em polémica com Herman, a “Popota”

Um “inocente apontamento humorístico” de Maria Vieira depressa se tornou em mais um polémica nas redes sociais. A atriz publicou uma fotografia de Herman José numa campanha de alerta para os perigos do açúcar escondido nos alimentos e comparou-o à Popota.

Conhecida nos últimos tempos pelas controversas palavras que deixa nas redes, Maria Vieira voltou a lançar um ataque, desta feita ao ex-colega Herman José.

A atriz satirizou a presença do humorista numa campanha de alerta para os perigos do açúcar escondido nos alimentos, ao que tudo indica por achá-lo “gordo”.

“Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os ‘Perigos do Açúcar Escondido’ é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico”, escreveu.

O humorista, contudo, reagiu à provocação com uma resposta à sua imagem, na qual também colocou uma fotografia da atriz.

“A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero) fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável – só que muito… Nós os epicuristas não nascemos para ser magros”, atirou.

A troca de palavras não se ficou por aqui, com Maria Vieira a ripostar, desta vez mais comedida, dizendo que a quem está na fotografia não é ela “há muito tempo” e que Herman, “que passa metade da vida” na página da atriz já devia saber isso. Em todo o caso, escreve, “gostei de te ver na TVI, estás muito elegante”.

A publicação gerou várias reações por parte dos utilizadores, com a atriz a responder a um deles, ao afirmar que “não está zangada com ninguém”, mas que também não vai para “programas virtuais (…) dizer mentiras sobre a vida privada de outros”.

Recorde-se que em setembro passado, em entrevista a Rui Unas, Herman José afirmou que não era a atriz quem escrevia as publicações nas redes sociais e que “não tem mais que 50 palavras no seu vocabulário”.

Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os «Perigos do Açucar Escondido" é a mesma coisa…

Publicado por Maria Vieira em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Em destaque

Subir