Nas Redes

Maria Vieira chama “idiota” a Salvador Sobral e gera polémica no Facebook

A atriz Maria Vieira voltou a publicar um post polémico, no Facebook, onde se refere a Salvador Sobral como “fulano idiota”. Em causa, uma declaração do cantor, numa entrevista à RTP. Entretanto, o post foi apagado, já depois de ter sido alvo de uma provocação de Ana Bola.

Sempre que Maria Vieira utiliza o Facebook, há controvérsia. No post mais recente, a atriz chama “refughyadistas e migrantes islâmicos” aos refugiados, mas essa ‘luta’ da atriz não é nova.

Maria decidiu chamar “idiota” a Salvador Sobral, o português que venceu a Eurovisão. E na origem deste insulto está uma ideia do cantor.

Salvador defendeu, numa entrevista à RTP, que há um exagero na cobertura mediática dos ataques. No dia em quem Manchester foi alvo de um atentado, o jovem considerou que o destaque àquele tipo de atrocidades é um favor aos terroristas.

Ora, Maria Vieira discorda. “Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!”, escreveu, num post que entretanto foi eliminado.

Quem também entrou ao barulho foi a atriz Ana Bola, que mantém um aceso ‘ódio de estimação’.

“Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida”, reagiu Ana Bola, que não perde uma oportunidade para provocar a sua ‘amiga’.

Em destaque

Subir