Mundo

Maria Vieira ataca jornalistas e António Costa em elogio a Trump

Maria Vieira voltou às redes sociais para elogiar Donald Trump, que nesta quarta-feira, anunciou uma polémica decisão para o Médio Oriente. A atriz diz que o presidente dos EUA “é um homem honesto, um homem de palavra, um homem que cumpre o que promete”.

No dia em que o líder dos norte-americanos confirmou a mudança da embaixada de Telavive para Jerusalém (ver aqui), num sinal de reconhecimento da cidade santa como capital de Israel – contrariando todas as resoluções das Naçaões Unidas e indicações internacionais – Maria Vieira vem a público elogiar Trump e agitar as redes sociais.

“Trump é um homem honesto, um homem de palavra, um homem que cumpre o que promete, ao contrário da esmagadora maioria dos políticos e líderes mundiais que não passam de mentirosos, de incompetentes, de traidores e de usurpadores do poder que o povo lhes concedeu e alguns deles (estou-me aqui a lembrar do português António Costa que como toda a gente sabe perdeu as eleições)”.

A atriz critica os políticos que “nem sequer foram eleitos pelo povo para decidir os destinos do mesmo”.

Na publicação, Maria Vieira deixa ainda um ataque aos órgãos de comunicação social, que têm dado conta de que esta decisão de Trump poderá reacender a tensão no Médio Oriente.

“Mas será que esta gente da comunicação social pensa que as pessoas são todas burras, ignorantes e idiotas, será que eles ainda não se deram conta que a existência das redes sociais vem deitando por terra todas as falsas notícias, as calúnias e as injúrias que espalham, no sentido de protegerem os interesses de quem lhes paga as avenças?”, escreveu a atriz.

Donald Trump reconheceu hoje Jerusalém como a capital de Israel, ou seja, o presidente dos EUA cumpriu mais uma das…

Publicado por Maria Vieira em Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017

Em destaque

Subir