Nas Redes

Maria Vieira arrasa programa da RTP que “nem seria aprovado na Eritreia”

A atriz Maria Vieira publicou um post no Facebook onde arrasa o programa ‘A Criação’, emitido pela RTP. “Um autêntico atentado à inteligência”, escreve.

Maria Vieira ficou surpreendida com ‘A Criação’, um programa que tem como objetivo, precisamente, ultrapassar as fronteiras da racionalidade, até ao absurdo.

Só que a atriz não gostou do conceito. E criticou o programa, “umas pessoas com disfarces muito mal amanhados de animais, dizendo coisas sem nexo, barbaridades e ordinarices sem o mínimo de sentido!”.

“Confesso que me retive por ali o tempo suficiente para tentar descortinar o que era aquilo mas depois de perder menos de cinco minutos com tamanho disparate, um autêntico atentado à inteligência de seja lá quem for”, escreve.

Maria Vieira lembra que “a televisão do Estado que é paga pelos contribuintes”.

“Esta anormalidade não seria aprovada nem pela televisão da Eritreia, quanto mais por uma televisão estatal de um país que faz parte da UE, que está falido e que não tem sequer dinheiro para tratar da saúde, da segurança, da educação ou da defesa dos seus próprios cidadãos!”

A terminar, uma pergunta: “Como é que eu e 99,9 por cento dos portugueses temos que pagar este lixo que não vemos só porque alguém tem o poder de colocar este lixo no ar?”

Em destaque

Subir