Apresentações/Novidades

Margot Robbie embaixadora da sustentabilidade Nissan

Margot Robbie, atriz nomeada para os óscares da Academia de Cinema, tornou-se embaixadora para a sustentabilidade e veículos elétricos da Nissan.

A atriz, produtora e empresária escreveu uma carta aberta para encorajar as pessoas a tomarem opções energeticamente mais sustentadas, e tomou parte no seu mais recente filme para a marca japonesa onde tira partido do seu amor pelo surf para inspirar um estilo de vida mais amigo do ambiente.

Margot desempenhou ela própria o papel de protagonista na sequência de surf onde aproveita as primeiras ondas da manhã para apelar à criação de um “mundo melhor para nós próprios e todos aqueles que vierem depois de nós”.

Os parques eólicos em alto mar e os painéis solares representam atualmente dois terços da energia renovável acrescentada à rede mundial, mas Margot Robbie sublinha que “todos nós temos a energia necessária para realizar uma mudança”.

Sobre o filme a atriz diz que “ao desempenhar este pequeno papel”, espera poder “inspirar pessoas de todo o mundo a explorarem formas alternativas de energia e a realizar a mudança para impulsionar um futuro melhor para todos”.

Já Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa, sublinha que a marca “está empenhada em ser pioneira de um futuro que dá força aos consumidores, para que eles tomem as opções corretas sob a forma como utilizam e armazenam a energia”. Os modelos Leaf e e-NV200 são os exemplos de condução ‘mais limpa’ da Nissan, que anunciou entretanto que vai deixar de produzir modelos a diesel.

Em destaque

Subir