Desporto

Marco Silva está em Portugal a negociar com o FC Porto, adianta a Sky

O técnico Marco Silva está em Portugal, em negociações com o FC Porto, adianta a Sky. Em fim de contrato com o Hull City, o ex-treinador do Sporting será a primeira escola da SAD azul e branca.

Marco Silva, treinador em final de contrato com o Hull City, poderá suceder a Nuno Espírito Santo, que rescindiu ontem contrato com o FC Porto.

A Sky News adianta que o técnico viajou para Portugal, para se encontrar com dirigentes do clube da Invicta.

Ainda ontem, Marco Silva agendava para quarta-feira (amanhã) uma decisão sobre o convite para renovar com o Hull:

“Vou falar com os donos na quarta e depois comunicarei [a decisão] aos jogadores e aos adeptos. Tenho de pensar e encontrar a melhor solução não apenas para o clube, mas para mim como treinador e para a minha carreira. Os próximos dias serão importantes”.

De acordo com o The Independent, técnico português tem convites de FC Porto, Southampton e Watford, estes dois da Premier League.

O jornal ‘Hull Daily Mail’ reporta os mesmos três clubes como interessados, fazendo já referência à saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico dos dragões.

No Hull City, Marco Silva conseguiu 21 pontos em 18 jogos, apesar de ter falhado a árdua tarefa de manter o Hull no principal escalão.

Em destaque

Subir