Nas Notícias

Manuela Moura Guedes: “Ainda hoje tomo antidepressivos”

No dia em que se assinalam 8 anos desde o afastamento de Manuela Moura Guedes do jornalismo, a revista Cristina faz uma entrevista que tem algumas revelações. “Ainda hoje tomo antidepressivos”, revela.

Cristina Ferreira escolheu uma pessoa controversa para o grande destaque da mais recente edição da revista, que está hoje nas bancas.

“Está nas bancas. No dia dela. Foi precisamente nesta altura, há 8 anos, que Manuela Moura Guedes foi afastada do jornalismo. Um momento que a faz, ainda hoje, ter pesadelos com o assunto. O jornalismo era a sua vida, a sua paixão. Como se vive depois disso? O que faz? Pensa ou não no regresso? Tem saudades? Tudo está explicado nesta entrevista franca onde se fala também da sua passagem pela política”, pode ler-se, no site Daily Cristina, em modo de apresentação desta conversa.

Longe das luzes mediáticas há vários anos, Manuela Moura Guedes fez uma declaração inédita.

“Ainda hoje tomo antidepressivos”, afirmou.

Com 61 anos, Manuela Moura Guedes é um dos rostos mais mediáticos do jornalismo português, que esteve envolvida em polémicas com Marinho e Pinto e com o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

Na altura, Sócrates chegou a apelidar o espaço noticioso de jornal “travestido”. Depois, voltou à RTP e esteve envolvida numa outra polémica ao abandonar, em direto, o programa ‘Barca do Inferno’, da então RTP Informação.

Nos últimos tempos, passou pelo mundo da moda e é vista frequentemente a acompanhar o marido José Eduardo Moniz (vice-presidente do Benfica) no estádio da Luz.

Em destaque

Subir