Benfica

Serrão abandona estúdio do Prolongamento e… volta com periquito

Manuel Serrão abandonou o estúdio, durante o programa Prolongamento, mas regressou instantes depois com um periquito. Em silêncio, não chamou Horácio ao pássaro, mas levou-o dentro de uma… gaiola vermelha.

Pedro Guerra estava a falar, no Prolongamento de ontem, quando o comentador do FC Porto abandonou o estúdio, para surpresa dos presentes e de quem via em casa. E Pedro Guerra continuou a intervenção.

Instantes depois, Manuel Serrão regressou, mas não sozinho. Trazia com ele um periquito, numa referência óbvia a Horácio Piriquito, o ex-dirigente da FPF apanhado a enviar correspondência privada para… Pedro Guerra.

Sempre em silêncio, Manuel Serrão pousou a gaiola vermelha, começando a usar o telemóvel. Uma “falta de respeito”, queixou-se Pedro Guerra, enquanto Sousa Martins chamava a atenção do comentador portista.

“Estava à espera do Piriquito dos emails e saiu-me este, que é verde”, brincou Manuel Serrão, já nos instantes finais do programa, quando Sousa Martins lhe deu a palavra. “Pelo menos este [o pássaro] é puro”.

“O problema não é as informações… Mas que segredos é que há-de haver na Federação se mandam por email a um clube? Se o próprio presidente da Federação, confrontado com os factos, o denunciou à justiça é porque algum problema há-de haver”, acrescentou o comentador portista, referindo-se ao caso de Horácio Piriquito.

“Reconheceu que teve uma atitude indigna e demitiu-se. O que é digno”, concluiu.

O programa desta segunda-feira foi extremamente atribulado, com Sousa Martins a perder a calma, por diversas vezes, sobretudo quando os comentadores se perdiam em acusações pessoais. Interferências propositadas, insultos, interrupções, valeu de tudo.

Verificou-se até um momento em que os três comentadores falavam em simultâneo. A razão desta ‘turbulência’ era o comentário ao ‘Novo Apito Dourado’, que surge como resposta do Benfica à ‘ofensiva’ de Francisco J. Marques.

Veja aqui o momento em que Serrão apresenta o seu periquito, numa alusão a Horácio Piriquito, envolvido numa troca de emails com Pedro Guerra, entretanto tornada pública.


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: