Desporto

Manuel José em troca de ‘bocas’ com presidente do Al-Ahly

Os adeptos do Al-Ahly ainda suspiram pelo regresso de Manuel José, mas o presidente do clube egípcio explicou que não volta a contratar o técnico português por estar “velho”.

Mahmoud Taher não quer o “velho” Manuel José, de 69 anos, e mantém a aposta noutro técnico português, José Peseiro.

Porém, o recordista de triunfos na Liga dos Campeões Africanos (quatro), todos pelo Al-Ahly, respondeu ao desaforo e apareceu num popular programa da CBC, uma das principais estações televisivas do Egito, disfarçado de… velho.

“É a melhor resposta que dou ao presidente. Ao fim e ao cabo, ridicularizá-lo pela afirmação que fez, até porque o Jesualdo Ferreira é meses mais novo do que eu e ganhou a Taça e o Campeonato”, respondeu Manuel José, na RTP, num comentário a este episódio.

“Quando me disseram que iam perguntar-me sobre essa afirmação, lembrei-me de pedir uma bengala e uma barba para fazer aquela palhaçada”, acrescentou, em declarações ao O Jogo: “O feedback tem sido uma loucura”.

Com três passagens pelo Al Ahly (2001/02, 2003-2009 e 2011/12), Manuel José conquistou 17 títulos, incluindo quatro campeonatos e duas taças do Egito.

Curiosamente, José Peseiro até está a fazer um bom trabalho, com três vitórias nos três jogos disputados para o campeonato. Porém, os adeptos continuam a suspirar por Manuel José.

Em destaque

Subir