Motores

Manuel Gião determinado no Algarve

Manuel Gião aborda com determinação a derradeira prova do TCR Ibérico, no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, onde voltará vai alinhar pela primeira vez aos comandos de um SEAT Leon TCR da Speedy Motorsport, já que o seu anterior companheiro de equipa, Ricardo Gomes, decidiu concentrar-se no seu futuro.

Apesar de lamentar o cancelamento da prova de Barcelona, onde os seus patrocinadores tinham grandes interesses, o piloto da Sertã decidiu alterar os seus planos, face à impossibilidade da Vettra Motorsport se deslocar a Portimão.

Daí que Manuel Gião se tenha virado para estrutura de Pedro Salvador para esta derradeira prova da temporada, onde vai fazer dupla com José Cautela, um jovem piloto que se estreia na competição

“Esta foi uma decisão tomada em conjunto que visa satisfazer exigências comerciais e desportivas, tendo em vista o futuro. Terei um colega de equipa diferente e serei apoiado por uma nova estrutura, mas para mim o objetivo continua a ser o mesmo: dar o meu melhor e lutar por boas classificações”, frisou o piloto da SEAT Portugal.

O programa da última ronda do TCR Ibérico, que está englobado no evento European Le Mans Series – 4 Horas de Portimão, inicia-se na sexta-feira, com os treinos-livres, disputando-se duas corridas no sábado e outras tantas no domingo.

Em destaque

Subir