Desporto

Manuel Cajuda vê programa desportivo… e muda para a novela

manuel-cajudaO treinador Manuel Cajuda fez, ontem à noite, o melhor comentário sobre a atualidade dos programas de comentário desportivo em Portugal: mudou para uma telenovela.

Atualmente sem clube, Manuel Cajuda mantém-se a par do que acontece no futebol português. Ou, pelo menos, esforça-se para o fazer, pelo que ‘deita o olho’ aos programas de comentário desportivo que já são uma tradição em alguns canais do cabo.

Mas o que viu ontem deixou Cajuda surpreendido, como o próprio revelou no Facebook.

“Em véspera de mais uma jornada da maior competição mundial a nível de clubes tentei ver e ouvir dois programas desportivos que estão a dar em dois canais televisivos. Repito, em véspera da mais importante competição de clubes a nível mundial onde felizmente ainda competem três grandes clubes portugueses”, começou por enquadrar.

“Debateu-se uma fotografia na Catedral da Luz / quantas pessoas estavam numa assembleia / porque saiu um vice-presidente e entrou um ‘mentiroso compulsivo’ e cheguei rapidamente a uma conclusão: André Ventura vai ser o jogador mais disputado do próximo marcado de transferências”, acrescentou.

E o que faz um dos mais experientes treinadores nacionais perante tanta sabedoria dos comentadores desportivos? Muda de canal e assiste a uma telenovela.

“Do futebol que todos sabem falar, fiquei esclarecido”, concluiu Manuel Cajuda: “Mudei para a ‘Única Mulher’ e confesso: Foi uma escolha feliz!”

Em destaque

Subir