Insólito

Manda mensagem a pedir ajuda para matar a mulher…e por engano, foi enviada ao seu patrão

O homem esperava ganhar cerca de um milhão de euros através do seguro de vida da mulher. Agora enfrenta acusações por solicitação criminal.

Jeffery Lytle, natural de Washington, de 42 anos, quis contratar os serviços de um homem para assassinar a mulher. No entanto, enganou-se ao enviar a mensagem, que foi enviada para o seu patrão, acabando com as esperanças de Jeffery em receber o seguro de vida da mulher, avaliado em cerca de um milhão de euros.

Na mensagem que enviou ao patrão, o homem pedia que lhe ajudasse a matar a esposa, com o objetivo de ficar com o valor monetário do seguro de vida da mulher.

Jeffery foi denunciado às autoridades, estando agora a ser acusado por solicitação criminal. Encontra-se neste momento detido e só será libertado sob o pagamento de uma fiança.

Segundo Jeffery, a mensagem estaria guardada nos rascunhos do telemóvel e que a tinha escrito após uma discussão para descarregar a raiva que sentia. Ainda alega que naquele dia a mensagem teria sido enviada por engano pela sua filha de quatro anos, de acordo com o ‘New York Daily News’.

Na mensagem em questão, Jeffery pedia que o assassino fingisse que a mulher tinha sido morta por acidente na sequência de um assalto que correu mal.

Em destaque

Subir