Desporto

Manchetes de A Bola e Record sobre futuro de Rafa agitam redes sociais

O jovem avançado do Sporting de Braga continua a agitar o mercado e… as redes sociais. A única certeza é que, como qualquer jogador, tem o futuro em aberto, sendo que FC Porto e Benfica se perfilam como potenciais destinos. Depois, temos manchetes para todos os gostos: o jornal A Bola coloca “Rafa mais perto do FC Porto”, o jornal Record coloca “Rafa mais perto do Benfica”. As imagens destas notícias levaram alguns utilizadores a reagir.

Quer saber novidades sobre o futuro de Rafa? Veja a capa dos desportivos de hoje. Há cerca de 300 quilómetros de distância entre Porto e Lisboa. O avançado do Sporting de Braga estará a meio do caminho, sem direção definida.

Rafa não deverá continuar em Braga. Depois de uma temporada de afirmação e de um título de campeão europeu por seleções no currículo (com um contributo mínimo, mas o título pertence-lhe), abriram-se as portas de uma transferência.

O FC Porto e o Benfica foram colocados como destinos prováveis. Os encarnados desmentiram, mas a verdade é que as reiteradas notícias de diferentes órgãos colocam a Luz como cenário. Já o FC Porto continua na corrida, a acreditar nas informações veiculadas na imprensa.

Complicado é quando a imprensa diz uma coisa e o seu contrário. Foi o que sucedeu hoje, com as manchetes de dois dos principais diários desportivos.

O jornal A Bola coloca “Rafa mais perto do FC Porto”, o jornal Record coloca “Rafa mais perto do Benfica”. As redes sociais reagiram, claro, com diversas fotos das manchetes. Há pelo menos uma mentira na imprensa desportiva de hoje.

Veja as manchetes

Em destaque

Subir