Desporto

“Deficiente mental”: Walter, “mais um gordo”, é arrasado por dirigente do Goiás

A carreira de Walter, avançado que o FC Porto tinha emprestado ao Goiás, continua polémica. “É um deficiente mental”, acusa um dirigente do clube brasileiro: “Vai ser mais um gordo no mundo”.

O problema de Walter sempre foi a tendência para uns quilinhos a mais. Os dragões têm continuamente emprestado o avançado, que tem contrato até 2019. Só que, há dias, o Goiás devolveu a ‘encomenda’.

“É um deficiente mental, não está no seu perfeito juízo. Estamos muito aliviados por ter ido embora”, afirmou Hailé Pinheiro.

O dirigente explicou, numa entrevista ao Portal 730, que o clube não podia aceitar o comportamento de Walter, que num treino agrediu o guarda-redes Matheus com uma cotovelada (ver o vídeo abaixo).

“Na quinta-feira antes do carnaval, chamei Walter ao meu escritório e conversámos durante mais de três horas. Disse-lhe que se não levasse a sério a sua condição física, nunca mais jogaria futebol. O joelho dele já não aguentava o seu peso”, revelou Hailé Pinheiro.

“Disse-lhe: ‘Walter, tens que entender que tens mais uns quatro ou cinco anos de futebol pela frente e depois não vais ser mais nada. Vais ser mais um gordo no mundo. Ganha juízo. Tens duas filhas, duas mulheres e estás a torrar o teu dinheiro’. Conversei com ele como um pai”, insistiu o dirigente, mas “as palavras não valeram nada”.

Em destaque

Subir