Mundo

Mãe de sete filhos, 41 anos e um corpo de sonho

Uma brasileira, de 41 anos, tem sete filhos e a sua conta na rede social Instagram é seguida por milhares de pessoas, sendo que o seu corpo “de sonho” é muito elogiado. “Às vezes quando as mulheres se tornam mães deixam de se preocupar com o corpo e de gostar de si próprias e temos que cuidar na mesma do nosso corpo”, avisa.

Julyana Mendes diz ter uma preocupação com a sua alimentação, mas também do marido e das crianças.

“Faço questão de todos os dias acordar a ‘turma’ para ir para a escola”, referiu Julyana, ao jornal São Paulo, e acrescentou: “Preparo as lancheiras dos meus filhos e as minhas marmitas. Refrigerantes, nuggets e comida de ‘plástico’ não entram cá em casa”.

Mãe de Pedro Henrique (22 anos), Luís Felipe (14), João Eduardo (11), das trigémeas Maria Carolina, Maria Eduarda, Maria Fernanda, de 8 anos, e de Maria Beatriz (2), Julyana Mendes diz que se preocupa “bastante com a alimentação e a prática de exercício físico”.

“Às vezes quando as mulheres se tornam mães deixam de se preocupar com o corpo e de gostar de si próprias e temos que cuidar na mesma do nosso corpo”, lembrou a brasileira, de 41 anos, que tem um corpo escultural.

Veja:

Em destaque

Subir