Mundo

Mãe que matou assaltante armado foi homenageada em São Paulo (com vídeo)

A agente que disparou sobre um assaltante armado em frente a uma escola, no Brasil, foi homenageada este domingo pelo governador de São Paulo, Márcio França. As imagens podem ferir susceptibilidades.

Márcio França deslocou-se este domingo, 13 de maio, ao 4.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar para homenagear Katia Sastre, a agente que disparou sobre um assaltante armado em frente a uma escola.

“Fui hoje cedo ao 4° BAEP, na zona leste de São Paulo, para homenagear uma mãe muito especial: Cabo Katia Sastre”, escreveu o governador.

“A sua coragem e precisão salvaram mães e crianças, ontem na porta de uma escola”, acrescentou, acompanhando a mensagem com uma fotografia da agente.

A ação da agente, recorde-se, circulou pelas redes sociais durante o fim de semana, precisamente o de celebração do dia da Mãe. Katia Sastre estava acompanhada por outras mães e filhas numa escola, quando um jovem armado as tentou assaltar.

 

A agente, que estava de folga, surpreendeu o jovem e disparou ele. Ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

As imagens podem ferir susceptibilidades.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D6421ONX5UMS

Em destaque

Subir