Insólito

Mãe entra em computadores da escola para alterar notas dos filhos

catherine_notas_filhos_1Norte-americana trabalhou no passado naquele estabelecimento e utilizou uma password que tinha memorizada para alterar notas escolares. Mulher é agora acusada de cinco crimes.

Chama-se Catherine Venusto e seria uma boa candidata ao prémio de pior mãe do ano. Esta norte-americana de 45 anos foi detida no estado da Pensilvânia depois de ter entrado nos computadores de uma escola para alterar as notas dos seus filhos.

A mulher trabalhou na Northwestern Lehigh durante dois anos, como administrativa. Em 2010, quando ainda ocupava esse cargo, utilizou a password do diretor da escola para modificar as notas dos seus filhos, para melhor claro.

Mas há mais. Nessa mesma altura, Catherine também substituiu uma falta injustificada da sua filha com um suposto comprovativo de uma consulta médica.

Catherine Venusto, que já abandonou aquele estabelecimento há muito tempo, é agora acusada pelas autoridades da Pensilvânia de cinco crimes. A norte-americana aguarda o julgamento em liberdade, após ter saído da prisão preventiva mediante o pagamento de uma caução.

Em destaque

Subir