Nas Redes

Lusodescendente cria trailer com pedido de casamento e surpreende namorada

Este jovem lusodescendente pegou na sua história de amor com a namorada para criar um trailer de um filme digno de Hollywood. Demorou cerca de seis meses para concluir o vídeo, tendo depois exibido o mesmo durante uma sessão de cinema. Veja o vídeo.

Michael Carvalho, um lusodescendente de 26 anos, nasceu no Luxemburgo mas mudou-se para Portugal para estar mais próximo das suas origens.

No entanto, como não se sentia “satisfeito”, o jovem embarcou numa aventura e mudou-se para o Brasil, onde viria a conhecer Maíza Ferreira, pela qual se apaixonou.

Passado um ano de relacionamento, Michael decidiu surpreender Maíz, criando durante seis meses um trailer que seria reproduzido numa sala de cinema. Quando o vídeo ficou concluído, teve a autorização para ir em frente com o plano de casamento.

Na sala de cinema estava Maíza com uma amiga e quando começaram a ver o trailer de Michael, aos poucos apercebeu-se de que o protagonista era o namorado e que a história era familiar.

Entre choros e sorrisos, Michael entra na sala e faz o pedido a Maíza.

Apesar de esta ideia não ser original, uma vez que já existem vários vídeos com o mesmo objetivo, a atitude não deixa de ser uma bela história de amor.

Confira aqui o momento:

Em destaque

Subir