Nas Notícias

Luísa Sobral achou que Salvador “não ia poder viajar” para Kiev

“A primeira coisa que fiz quando saí do Coliseu foi chorar. Achei que o meu irmão não ia poder viajar e senti que tinha enganado toda a gente que votou em nós”, escreve Luísa Sobral, num texto publicado na revista Visão, que está nas bancas a partir desta quinta-feira.

A revista Visão publica um texto de Luísa Sobral, na edição desta quinta-feira, onde a irmã de Salvador Sobral faz algumas revelações surpreendentes.

A primeira está relacionada com os momentos após a vitória em Portugal, que permitiu a Salvador representar o país na Eurovisão.

“A primeira coisa que fiz quando saí do Coliseu foi chorar”, revela Luísa Sobral.

“Achei que o meu irmão não ia poder viajar e senti que tinha enganado toda a gente que votou em nós”.

Luísa faz também algumas revelações sobre o que pensou do irmão, desde a infância, da relação com Salvador Sobral e da forma como o cantor a surpreendeu.

“Eu, que sempre achei que o meu irmão não era feito para escolas, ficava todos os dias fascinada com a dedicação dele. Passava horas a estudar harmonia, treino auditivo e piano”, revela.

O que se segue nesta história é uma caminhada até uma vitória histórica, que deixou de ser surpreendente quando se percebeu que ‘Amar Pelos Dois’ tinha conquistado a Europa.

Em destaque

Subir