Nas Redes

Luísa Beirão com rosto desfigurado após agressão

A ex-modelo Luísa Beirão foi barbaramente agredida, nesta quinta-feira, e necessitou de tratamento hospitalar. A ex-manequim deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, “com o rosto desfigurado”, segundo escreve a revista Flash. O episódio ocorreu de madrugada.

A ex-modelo de 39 anos deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, nesta manhã, transportada pelo INEM. De acordo com aquela revista, apresentava o rosto desfigurado, depois de ter sido vítima de uma violenta agressão, na madrugada de hoje.

Luísa Beirão deu entrada no hospital às 8h30 desta sexta-feira. “Durante algumas horas, Luísa Beirão foi submetida a diversos exames, tendo sido vista pela cirurgia, tal era o estado em que estava o seu rosto”, escreve a Flash.

Não se conhece, até ao momento, quem é o autor ou autores da agressão, nem as motivações que a suscitaram.

A polícia terá sido chamada ao hospital, para registar a ocorrência e avançar com as primeiras investigações e apurar as circunstâncias em que ocorreu este episódio de agressão.

Luísa, mãe de dois filhos, encontra-se solteira. O passado da ex-manequim é marcado por relações amorosas difíceis, uma das quais com um final relacionado com alegada violência doméstica, que o tribunal deu como não provada.

Em destaque

Subir