Motores

Luís Nunes satisfeito com resultado na Falperra apesar das limitações

A participação de Luís Nunes na Rampa da Falperra foi pautada por uma grande consistência, que no final lhe proporcionou a vitória na categoria TCR do campeonato reservado aos carros de Turismo.

O piloto do Audi RS3 LMS TCR não teve vida fácil, uma vez que a prova portuguesa pontuável para o Campeonato da Europa e de Portugal de Montanha lhe apresentou algumas contrariedades regulamentares, que condicionavam a sua exibição.

Foto: Armindo Cerqueira/Foto GTi

Esta foi uma prova que nos correu bem de uma forma geral, conseguimos vencer entre os TCR e conquistar o terceiro lugar do pódio entre os Turismos. Fomos surpreendidos antes da prova com alterações ao nível da regulamentação, que foram no sentido de limitar as performances do nosso carro, ou seja temos agora um peso superior e uma maior altura ao solo, o que nos prejudica claramente na luta pelo título entre os turismos”, salienta Luís Nunes.

Com tudo isto só posso estar satisfeito com o resultado conseguido. O único percalço que tivemos aconteceu antes da última subida de Sábado, a primeira oficial, com uma transmissão a partir-se no Audi quando saí para o parque de pré-partida, mas a Veloso Motorsport esteve espectacular e trocou a peça em 10 minutos, permitindo-me arrancar e completar a prova”, conclui o piloto do Audi preparado e assitido pela Veloso Motorsport.

Em destaque

Subir