Motores

Luís Mota com fortes argumentos em Baião

Depois do pódio conseguido no Rali Vinho do Dão, Luís Mota está de regresso para a disputa do Rali de Baião/Amarante, quarta ronda da Taça Nacional de Ralis Terra. Uma prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante nas míticas especiais na Serra do Marão, muito do agrado dos pilotos, dado o excelente estado dos pisos.

O piloto do Cartaxo está a ter uma época em crescendo e prova após prova tem recuperado os pontos perdidos da ausência na primeira prova da temporada, tendo já conseguido em Nelas, um pódio que lhe permitiu saltar para a quinta posição absoluta na competição.

Baião é uma prova com boas recordações para Luís Mota, pois já venceu esta prova com o mesmo Mitsubishi EVO VI na qual estará à partida. As principais ambições passam assim por lutar por um lugar no pódio da Taça, tentando amealhar o máximo de pontos para subir mais alguns lugares quer entre os P3 quer na classificação absoluta.

O piloto da Competisport, que será navegado por Alexandre Ramos, parte para o rali com o nº 7 nas portas do seu Mitsubishi EVO VI, face ao Evo IX de Vítor Pascoal e Pedro Alves,também eles uns sérios candidatos aos lugares do pódio na Taça.

Em destaque

Subir