Nas Notícias

Luís Filipe Vieira arguido por suspeita de tráfico de influências

Luís Filipe Vieira é arguido por suspeita de tráfico de influências avança a TVI 24, no caso que envolve o juiz Rui Rangel, também ele constituído arguido.

A estação de Queluz de Baixo revela este dado após buscas efetuadas, nesta terça-feira, nas instalações da SAD dos encarnados e na residência do líder benfiquista.

Vieira é constituído arguido num processo que resulta de uma certidão extraída da designada operação ‘Rota do Atlântico’, onde é investigado o juiz Rui Rangel.

O jornal Público revela que também o juiz desembargador Rui Rangel foi constituído arguido.

Nesta terça-feira, as autoridades foram para o terreno com uma megaoperação judicial, que conta com mais de 100 inspetores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária.

Através da investigação a Rui Rangel, as autoridades fizeram buscas à casa de Luís Filipe Vieira, tal como na SAD do Benfica.

Rui Rangel é suspeito de ter, alegadamente, recebido dinheiro do empresário José Veiga, por causa de um processo judicial que, segundo o Correio da Manhã, está “relacionado com crimes de corrupção no comércio internacional, fraude fiscal e branqueamento de capitais e tráfico de influências”.

Em destaque

Subir