Motores

Luís Calheiros Ferreira teve “um fim-de-semana espetacular” no Estoril

calheirosferreiraestoril4

Luís Calheiros Ferreira conseguiu alcançar o primeiro objectivo definido para a temporada que está agora a terminar: vencer a categoria Business no Super Seven by Kia.

Depois da estreia em competição no ano passado, o ‘amargo de boca’ por ter ficado no segundo posto deixou-o com enorme vontade de voltar às pistas para dar por encerrado esse assunto.

Na derradeira jornada, realizada no Circuito do Estoril, o piloto do Caterham número 8 venceu a primeira corrida e ficou em segundo na última. A combinação de resultados permitiu-lhe selar mais uma conquista em 2016 depois do título rookie nas Single Seater Series.

Durante três dias, Luís Calheiros Ferreira sentiu-se sempre muito competitivo e a evoluir de forma positiva quando ia para a pista.

“Correu tudo muito bem. Foi um fim-de-semana espectacular e estou extremamente feliz por ter alcançado mais este objectivo. Quando o ano começou, decidi que ia procurar ganhar a minha categoria. Esta foi a melhor jornada do ano para mim”, considera o piloto da CRM Motorsport.

“Tive sempre um grande andamento desde os treinos livres de sexta-feira. A equipa técnica fez um trabalho fenomenal. Foi o melhor carro que já guiei em duas épocas que fiz no Super Seven by Kia. As corridas correram como planeado. Não perdi tempo com as paragens para o reabastecimento e isso também contribuiu para os resultados”, refere ainda Luís Calheiros Ferreira.

Em destaque

Subir