Nacional

Luciana Abreu: “Não ganhei rios de dinheiro. Fui explorada” (com vídeo)

Rui Unas convidou a atriz Luciana Abreu para mais uma entrevista divulgada no YouTube, no projeto ‘Maluco Beleza’. Uma conversa com muitas revelações. “Não ganhei rios de dinheiro. Fui explorada. Disseram-me: ou assinas, ou arranjamos outra. E eu claro que assinei”, conta a atriz, recordando os tempos em que se tornou estrela de televisão. Veja o vídeo.

Luciana Abreu contou que sofreu de anemia e de um esgotamento, durante a segunda temporada de ‘Floribella’, série que a transportou para o estrelato.

“Eu era uma criança que foi engolida pelo fenómeno Floribella, tenho 10 por cento de memória desses dois anos intensos. Na segunda série, tu apanhaste-me com um esgotamento e uma anemia. Gravava durante 19 horas por dia. Sempre que me sentava, adormecia. Almoçava em cinco minutos. Gravava o disco. Três a quatro musicais por dia… Foi muito violento. Não guardo grandes recordações. Deixei de existir”, conta a atriz.

Luciana Abreu era vista como “uma arrogante”, segundo conta Rui Unas, que conheceu a atriz nessa altura.

 

“Ninguém ouvia o que eu ouvia, que era: ‘A parola do norte, que veio ficar com um papel de protagonista, eu como atriz ou como ator nunca tive um papel de protagonista. Ela não tem curso nenhum, vem a falar à norte e de repente é superstar de Portugal”

“Não ganhei rios de dinheiro. Fui explorada. Disseram-me: ou assinas, ou arranjamos outra. E eu claro que assinei”.

A par da sua carreira profissional, teve de lidar com a imprensa cor de rosa. E recorda um episódio em particular.

“Cheguei a ter uma reunião com um diretor, com o queixo a tremer, a perguntar porque me faziam aquilo, aquele tipo de escândalos. Ele, sem escrúpulos nenhuns, disse-me que eu era como o Ronaldo: punha-me nas bancas e vendia tudo”, recorda.

Veja a entrevista de Luciana Abreu, que mostra o lado oculto de Floribella.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: