Nas Notícias

Lisboa é uma das melhores cidades para ver fogos-de-artifício do Ano Novo em barco

Novo mapa interativo elege os melhores lugares para ver os fogos-de-artifício do Ano Novo 2017, num barco. E Lisboa aparece no top-10. Veja a lista.

Lisboa foi escolhida como um dos melhores locais para assistir às celebrações do Ano Novo, num novo mapa interativo publicado pela empresa de aluguer de barcos Sailogy.

Quando chega a meia-noite, a lotada Praça do Comércio e a mais que conhecida mundialmente Torre de Belém são os dois lugares escolhidos para ver os melhores fogos-de-artifício na Europa Oeste. E por isso a capital portuguesa consta do mapa interativo, sendo um dos melhores destinos se está à procura de lugares para celebrar a Réveillon e o Ano Novo 2017.

Outros destinos também encontrados incluem cidades europeias como Barcelona ou Nápoles, e também destinos exóticos e mais longe como a Ilha de Phuket, Grenada e Nova Caledónia:

Ilha de Phuket, Tailândia. Ideal para quem adora paraísos tropicais

No caso de que praias de areia brancas e águas azuis cristalinas, não fosse suficiente para visitar Tailândia, então faça das festas durante toda a noite na praia na Ilha de Phuket.
A praia de Patong, a maior festa de entrada livre na Ilha de Phuket, conta com muitos eventos musicais com DJs para o Ano Novo e com um ambiente elétrico.

Praia Airlie, Austrália. Para os que querem ir o mais longe possível

A imagem que passa pela nossa mente quando pensamos na festa de Ano Novo na Austrália é dos fogos-de-artifício explodem sobre o Porto de Sydney com a mundialmente famosa Opera House no fundo, mas este não é o único lugar para ter um começo do ano inolvidável.

Por que não tomar o 2017 como o ano para marcar toda a lista de destinos que visitar e fazer a Grande Barreira de Corais numa viagem de Ano Novo à Praia de Airlie?

Uma viagem “abaixo” da praia Airlie também oferece uma sessão dupla dos fogos-de-artifício.

Barcelona, Espanha. Para os que gostem de uma escapadela urbana

Rivalizando com Nápoles, se está à procura de um descanso na cidade que oferece uma mistura única de modernismo, história e cultura, por que não ir para Barcelona?
Nesta cidade de arquitetura única e mercados vibrantes, a festa oficial começa na Fonte Magica de Montjuïc. A terminar, um dos maiores portos de Barcelona, o Porto Olímpico de Barcelona, para uma tranquila noite de sonho.

As Ilhas Canárias, Espanha. Para os que gostam de férias na praia sem longos voos!

Um dos mais famosos destinos de sol em inverno, as Ilhas Canárias são o destino perfeito para aqueles que querem praias de areia brancas sem mazelas de voos de longo curso.

Veja o mapa interativo aqui:

Em destaque

Subir