Desporto

Lindelöf cada vez mais perto do Manchester United

Victor Lindelöf, defesa-esquerdo do SL Benfica tem sido cobiçado por José Mourinho e a transferência poderá mesmo ocorrer já em Janeiro.

Segundo alguns meios de comunicação social ingleses a transferência está iminente, e ainda não aconteceu apenas pela verbas que Luís Filipe Vieira pretende para libertar o jogador no mercado de inverno. O presidente do Benfica exige 45 milhões de euros pelo sueco, o que faria do defesa a venda mais cara de sempre para os cofres encarnados.

No entanto, o clube orientado por José Mourinho pretende reforçar a equipa em vários setores e está a tentar descer o preço para os 35 milhões de euros. Recorde-se que no anterior defeso, Luís Filipe Vieira recusou uma proposta semelhante por Lindelöf sendo que o presidente não estará disposto a vender o jogador por esses valores.

Em curso estará a renovação com o atleta com vista a aumentar não só o seu salário mas também a cláusula de rescisão. Com efeito, Victor tem uma clausula de 30 milhões de euros, válida apenas no final da época.

Trata-se por isso de uma oportunidade única para o Manchester United que se não conseguir convencer Luís Filipe Vieira poderá perder a hipótese de garantir o concurso por Lindelöf.

 

 

 

Em destaque

Subir