Insólito

Levou uma facada mas o silicone colocado no seio salvou-lhe a vida

amy_winter_1Aqui está um bom exemplo dos bens que o silicone pode trazer às mulheres. Pelos vistos, não só aumentam a sua autoestima, como podem inclusive salvar-lhes a vida. Ciúmes levados ao extremo estão na base deste crime.

Uma norte-americana é esta semana notícia depois do silicone que colocou num dos seios lhe ter salvo a vida. Tudo começou alegadamente por ciúmes. Sabe-se pouco da entidade da agredida, apenas que tem 41 anos e que no passado namorou com o atual companheiro da agressora, Amy Winter.

Tudo aconteceu na cidade de Melbourne, na Florida, quando Amy esfaqueou a ex do seu namorado no peito. A mulher foi levada de urgência para o hospital onde foi submetida a uma cirurgia de urgência. No final, a revelação foi feita pela equipa médica. Caso não tivesse o implante de silicone, o corte da faca seria mais profundo e atingiria muito provavelmente órgãos vitais.

Após recuperação da operação, a mulher já se encontra em casa e livre de qualquer perigo. Ironia do destino, diz agora que ter colocado silicone nos seios foi a melhor decisão da sua vida.

Quanto a Amy Winter, foi detida pela polícia e as investigações ainda decorrem.

Em destaque

Subir