TV

Lembra-se de Maddie McCann? Pode ser uma sem-abrigo em Itália

Uma adolescente sem identificação e que não fala italiano foi encontrada nas ruas de Roma e há cada vez mais pessoas a acreditar que a jovem sem-abrigo é Madeleine McCann.

A rapariga chamou a atenção dos populares por não saber falar italiano, por demonstrar boas maneiras a comer e por usar a mesma roupa há várias semanas.

Embora quem tenha falado com ela assegure que responde ao nome Maria, a polícia italiana revelou que a adolescente forneceu vários nomes quando a tentou identificar.

De acordo com os populares, esta sem-abrigo tem “medo das pessoas”, embora não saibam explicar se tal se deve a um trauma ou por ter alguma doença psiquiátrica.

Mas um jornalista italiano não tem dúvidas. Pela idade que aparenta ter, pelo cabelo louro e pelas semelhanças faciais, Maria é na verdade Madeleine McCann, a criança inglesa que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007.

“A única certeza que temos é que não é italiana”, insistiu o jornalista.

Muitos internautas, ao verem a foto, acreditam nesta teoria: a sem-abrigo de Roma que fala inglês ‘só pode’ ser a pequena Maddie.

Há outras teorias, envolvendo mais raparigas desaparecidas.

Para alguns, é Amanda Adlai, raptada no Michigan (EUA) em 2008; para outros, é Maria-Brigitte Henselmann, que desapareceu na Alemanha também em 2008.

Para esclarecer o mistério, a organização Missing Persons of America lançou um vídeo para tentar identificar Maria.

Em destaque

Subir