TV

Lady Gaga canta ‘Hair’ em homenagem a Jamey Rodemeyer que se suicidou (vídeo)

lady_gaga_jamey_1Foi uma notícia que chocou o mundo e particularmente Lady Gaga, que lhe dedicou agora uma canção. Jamey Rodemeyer, de apenas 14 anos de idade, suicidou-se na semana passada depois de ter sido vítima de ‘bullying’ na escola que frequentava.

Lady Gaga dedicou o tema ‘Hair’ a Jamey Rodemeyer, no iHeartRadio, um festival que decorreu no passado fim de semana, em Las Vegas, EUA. Gaga quis deixar uma mensagem a Jamey: “Tu não foste uma vítima, bulliyng é para os derrotados”, disse a cantora, visivelmente emocionada.

Recorde-se que Jamey Rodemeyer, de apenas 14 anos, suicidou-se na semana passada depois de ter sido vítima de bullying na sua escola. O jovem era homossexual assumido e terá sido gozado durante muito tempo pelos seus colegas, devido às suas preferências sexuais.

Jamey era um fã confesso de Lady Gaga e antes de pôr termo à vida deixou uma mensagem no Facebook para a cantora: “Não te esqueças de mim quando chorar no céu”.

Logo após a sua morte, a cantora publicou uma mensagem no Twitter, onde expôs toda a sua revolta e prometeu continuar a lutar contra o ‘bulliyng’.

Veja aqui o vídeo publicado por Jamey:
https://www.youtube.com/watch?v=440bOCfBtu0

Veja a música que Lady Gaga lhe dedicou no passado fim de semana:
https://www.youtube.com/watch?v=aER4KfBvpwA

Mais partilhadas da semana

Subir