Motores

Kevin Harvick soma e segue no Kansas

Kevin Harvick parece caminhar para o título na NASCAR Cup. No Kansas o piloto do Ford # 4 somou a sua quinta vitória da época numa corrida que parecia ser destinada a ser ganha por Martin Truex Jr.

Harvick, que até partiu para esta prova da ‘pole position’ e sobreviveu a um enorme acidente,  estava na sexta posição quando a prova recomeçou após uma situação de bandeiras amarelas a nove voltas do fim, mas duas voltas depois conseguiu ultrapassar Truex, logrando o seu segundo triunfo consecutivo esta época e a 42ª vitória da sua carreira.

Martin Truex Jr tinha ganho a prova no Kansas na época passada, mas desta vez teve de se contentar com a segunda posição, diante de Joey Logano, Kyle Larson e Denny Hamlin, que completaram o top cinco.

Larson chegou a passar pelo comando no início do terceiro e último segmento. O piloto do Chevrolet # 42 ainda se manteve na frente da corrida, até que a 31 voltas do fim um acidente entre Daniel Suarez e Alex Bowman fez ‘sair’ as bandeiras amarelas, permitindo Harvick passar pela liderança. Depois novas paragens nas boxes deram sucessivamente a primeira posição a Logano e a Truex.

Eis um pequeno resumo desta prova.

Em destaque

Subir