Desporto

Juve Leo tenta agredir Patrício e William dentro da garagem de Alvalade

A equipa do Sporting terá sido ‘apertada’ por elementos da Juve Leo dentro das garagens de Alvalade. Os jogadores e equipa técnica foram, alegadamente, surpreendidos quando se encaminhavam para as suas viaturas particulares, segundo conta o jornal A Bola.

Depois da tensão que se viveu em espaços públicos, após a derrota na Madeira, a equipa terá sido também ‘apertada’ dentro do estádio do Sporting.

Se nos espaços públicos as forças de segurança montaram um apertado dispositivo de segurança, nos espaços reservados de Alvalade o ambiente terá sido tenso, com vários elementos de uma das claques do clube a entrarem nas garagens e aproveitarem uma falha de segurança para tentaram tirar satisfações dos jogadores, de acordo com o jornal A Bola.

Aliás, a Bola vai mais longe e relata tentativas de agressão a William Carvalho e Rui Patrício, cenário que só terá ficado mais calmo com a intervenção de Jorge Jesus e restante equipa técnica.

A segurança do estádio e alguns elementos da polícia estiveram ainda no local para que os jogadores pudessem seguir para casa.

No exterior, recorde-se, o ambiente também foi tenso.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir