Insólito

Jovem acorda a caminho do seu funeral

Um adolescente na Índia foi mordido por um cão vadio e teve de ser internado num hospital, ligado a um ventilador. Os médicos concluíram que o jovem não iria sobreviver e a família decidiu desligar as máquinas. No entanto, a família ficou em choque quando Kumar Marewad acordou a caminho do seu funeral, conta o ‘Independent’.

A família oriunda da vila de Managundi recebeu a informação dos médicos de que Kumar não iria sobreviver, uma vez que a infeção provocada pela mordidela do cão tinha-se alastrado pelo corpo todo.

Então, a família do jovem decidiu desligar o ventilador e levaram o seu corpo para casa para começarem a prepara o funeral.

O ‘Times of India’ conta que no dia da cerimónia, a apenas dois quilómetros do cemitério, Kumar abriu os olhos e começou a mexer-se. Em choque com a situação, os pais do adolescente rapidamente levaram-no para o hospital. Mahesh Neelakhantannavar, o médico que está a tratar do jovem, disse que Kumar está de novo ligado a um ventilador, pois suspeita que este possa ter meningoencefalite.

Os casos de pessoas que acordam quando já foram declaradas mortas são raros. No entanto, a imprensa britânica recorda que no ano passado aconteceu o mesmo a um homem em Mumbai.

Em destaque

Subir