Motores

José Rodrigues junta-se a Fábio Mota no ETCC em Vila Real

José Rodrigues vai regressar ao Circuito de Vila Real para a linhar na quarta prova do Campeonato da Europa de Carros de Turismo (ETCC), repetindo assim a presença do ano passado, onde venceu uma corrida do Campeonato Nacional de Turismos.

O piloto de Braga direcionou este ano a sua carreira para o TCR Germany, o Campeonato Alemão, mas tornou-se possível também a participação na competição europeia no traçado transmontano, juntando-se assim ao seu compatriota Fábio Mota.

“Estou muito feliz por anunciar a minha presença neste circuito incrível com as minhas equipas favoritas: Target Competition e a GEN Motorsport”, explicou José Rodrigues que agradece aos patrocinadores por acreditarem em si.

O piloto bracarense tem excelentes recordações deste circuito citadino, não deixa de sublinhar, e por isso está muito entusiasmado para a prova do próximo fim de semana. “Será um enorme prazer representar os meus patrocinadores perante todo o extraordinário ambiente de Vila Real.
Vamos com tudo perante o nosso público. Quero lutar pelos primeiros lugares, como tem sido hábito, mas acima de tudo disfrutar. Agora se houve possibilidades de vencer, não as vamos desperdiçar”, conclui o piloto apoiado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em destaque

Subir