Nas Redes

José Raposo: “Carlos Areia é a prova da ingratidão deste país”

José Raposo escreveu um texto de homenagem a Carlos Areia, ator que assumiu dificuldades financeiras, decorrentes da falta de trabalho. “Estou farto, farto, farto da incompetência de quem julga e decide quem é quem para fazer o quê neste país, com critérios muito preconceituosos”, salientou.

O ator José Raposo usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Carlos Areia, que concedeu uma entrevista a Daniel Oliveira onde assumiu dificuldades financeiras.

“Carlos Areia é um ator maravilhoso e um homem bom! Amei a exposição sincera e sem lamechices no Alta Definição! “, escreveu José Raposo, no Instagram, partilhando uma foto de 1984, onde ambos contracenam.

“Ele é mais uma prova da ingratidão deste ‘país que não é p’ra velhos’, como ele próprio referiu, nem p’ra ‘gente da revista’, acrescento eu! “, prosseguiu.

José Raposo diz-se “farto” da incompetência de quem julga e decide quem é quem para fazer o quê neste país, com critérios muito preconceituosos”

“Quero registar publicamente a minha admiração pelo Areia como colega e como amigo, e o meu desejo de que a vida lhe sorria como ele sempre sorriu para todos nós!”, conclui.

Em destaque

Subir