Motores

José Pedro Gomes procura regresso às vitórias em Santa Marta

José Pedro Gomes disputa a quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha Clássicos, a Rampa de Santa Martia, apostado em vencer, conquistando assim o terceiro êxito da época, depois de ter ganho as duas primeiras provas do ano.

O piloto do Ford Escort MKI é segundo do campeonato, mas um triunfo na prova do Clube Automóvel da Régua iria recoloca-lo novamente na liderança.

“Vamos ver se consigo ter o carro em boas condições para esta prova, dado que esperamos ainda a chegada de material que pedimos e que se destina a ultrapassar alguns dos problemas que temos tido ao longo desta primeira metade da época”, afirma José Pedro Gomes.

“Depois de ter falhado a Rampa da Serra da Estrela, a minha tolerância em termos de pontuação nas provas é muito pouca, pelo que tenho de entrar ao ataque e tentar garantir o triunfo”, admite o piloto de Montalegre.

“Sabemos que não será nada fácil e se conseguir chegar ao final de domingo com uma vitória, posso dizer que terei cumprido todos os objectivos delineados à partida para mais esta jornada. Para isso terei de andar muito depressa, ser o melhor em pista e lutar até ao final”, remata José Pedro Gomes.

Em destaque

Subir