Desporto

José Mourinho: “O problema com Carvalho foi na seleção, não no Real Madrid”

Treinador do Real Madrid confirma versão de Paulo Bento, no caso-Ricardo Carvalho: José Mourinho não falou com o selecionador nacional. O técnico defende que não faz sentido que a sua equipa seja castigada.

Numa entrevista dada à TVI, José Mourinho afirmou hoje que a única certeza que o Real Madrid tem é que o problema não aconteceu no clube mas sim na seleção nacional.

Depois de terem surgido na imprensa notícias que davam conta de uma conversa entre os dois treinadores portugueses, primeiro foi Paulo Bento a desmentir, agora é Mourinho: “O Real Madrid não foi contactado nem espera ser contactado”.

Para o técnico português, o que se passa na seleção fica na seleção. O inverso já aconteceu, e “Paulo Bento não comentou”, disse.

Um pouco à parte de todo o caso, José Mourinho deixa bem claro que a situação de Ricardo Carvalho não é um problema seu nem do Real Madrid e afirma ainda que a lei está mal constituída: “É uma incorreção as todos os níveis que um clube seja penalizado por um problema que não é seu”, afirmou o treinador merengue.

Ainda abordando o caso Ricardo Carvalho, e à semelhança do passado, Mourinho voltou a falar na questão da relação entre clubes e seleções e lembrou que não tem nada a ganhar com a saída dos jogadores para encontros de federações: “Os jogadores saem e voltam passado uma semana. Nesse espaço de tempo, os jogadores não são meus, não ganho nada com isso, pelo contrário, só perco, quando por exemplo voltam lesionados”, declarou o técnico que ainda não sabe se vai contar com o central português para o inicio das competições europeias desta época.

Mais partilhadas da semana

Subir