Motores

José Carvalhido em Santo Tirso para “acabar com os azares”

José Carvalhido está à partida do Rali de Santo Tirso apostado em acabar com uma série de contrariedades que o tem afetado nas provas mais recentes. Daí que o objetivo do piloto de Viana do Castelo seja terminar esta prova sem contratempos, conseguindo explorar as capacidades do Peugeot 106 depois das melhorias técnicas que lhe foram introduzidas.

Tratando-se de uma das suas provas preferidas há razões para pensar que desta vez as coisas podem mesmo ser diferentes ao que sucedeu, por exemplo, em Espanha.

“Infelizmente, nos últimos ralis que fizemos temos vindo a ser traídos por pequenos problemas mecânicos que, embora sem gravidade, têm conseguido deitar por terra as nossas aspirações a um bom resultado”, refere José Carvalhido.

“Em Noia desistimos mesmo a terminar o rali com uma transmissão partida e no Rali Rota do Folar apenas conseguimos efetuar a primeira classificativa depois de um pequeno tubo plástico da água ter cedido, por isso estamos com muita vontade de enfrentar este rali para nos redimirmos e testarmos a nossa capacidade e a capacidade do carro depois das melhorias que introduzimos”, afirma o piloto vianense.

“Este é um rali que me dá imenso gozo disputar, muito bem organizado e onde somos sempre bem acolhidos quer pela organização, quer pelo muito público que nunca se cansa de nos apoiar por isso, um ano mais, iremos marcar presença”, remata José Carvalhido.

Em destaque

Subir