Nacional

José Carlos Pereira não tem nova namorada, garante Cláudio Ramos

A notícia de que José Carlos Pereira tem uma nova namorada, Maria João Martins, é negada por Cláudio Ramos. “Os dois estão juntos no filme”, explica o cronista social.

“Vamos com calma”, começa por pedir Cláudio Ramos, ao abordar o tema no blogue.

“A suposta namorada é Maria João Martins e de facto exibe na sua rede social um vídeo onde o ator lhe dá um beijo na boca. De facto os dois estão juntos no filme e juntos desejam um ano novo feliz a quem os está a ver”.

Depois de explicar que este “romance relâmpago” não passa de um exagero que ganhou dimensão nos “digitais”, Cláudio Ramos salientou que, apesar da separação, José Carlos Pereira e Liliana Aguiar estão ‘condenados’ a voltarem a ficar juntos.

“A verdade é que Zeca e Liliana estão de facto separados, tendo passado o ano cada um para seu lado. Não é uma separação definitiva (sou eu que vos digo), mas o que importa agora, para que não se alimente nada que não existe e para que ninguém se torne instantaneamente famosa, é contar a verdade deste ‘namoro’ e a verdade é só uma: é mentira”.

“Não existe namoro, não existe coisa nenhuma”, insistiu Cláudio Ramos: “Zeca conhece Maria João há muito tempo e juntos estiveram para passar o ano. Resume-se a isto”.

José Carlos Pereira “não tem namorada” e Maria João Martins “não será a nossa próxima estrela mediática”, prometeu ainda o cronista social.

Veja o vídeo que deu origem ao caso:

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: