Desporto

José António, ex-capitão do Leixões, revela que está a recuperar

O antigo capitão do Leixões, José António, que luta contra a esclerose lateral amiotrófica, escreveu um texto no Facebook, onde anuncia que está a recuperar. O ex-futebolista publica uma imagem com a Bíblia e demonstra fé nesta evolução positiva.

O caso de José António emocionou o mundo do futebol. O antigo capitão do Leixões foi diagnostico com esclerose lateral amiotrófica, levando os amigos (entre os quais Carlos Carvalhal) a demonstrarem essa condição. Nesta quarta-feira, José António revelou, no Facebook, que as previsões pessimistas não passavam disso mesmo.

“Pois é, cheguei aos 60 quilos. Contra todas as previsões, engordei! Agradeço a todos que contribuíram (de várias maneiras) para que tal acontecesse, em seis meses engordei 5,600 quilos. Deus é fiel”, escreveu.

Nesse curto texto, publicado com uma fotografia que mostra uma Bíblia, percebe-se a fé do antigo atleta do clube de Matosinhos.

“Um agradecimento especial a três pessoas (elas sabem porquê): a minha Amicíssima Dra. Mara Fragomeni, ao meu Amigão Afonso Sousa e ao meu “Irmão mais velho” e Grande Amigo Carlos Carvalhal. Com a palavra de Deus, as vitaminas certas e amigos tão valiosos que Deus vai acrescentando à minha vida… tudo fica mais fácil”, escreveu, terminando com uma hashtag ao estilo de próxima meta: 65 quilos.

Veja o post:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205460220257328&set=a.1238083364617.2030181.1605261532&type=3&theater

Em destaque

Subir