Desporto

Jogo entre Bangu e Barcelona adiado por consumo de drogas no relvado

O jogo entre o Bangu e o Barcelona, relativo ao campeonato carioca feminino, teve o início atrasado, por razões inacreditáveis: havia pessoas a consumir drogas em pleno terreno de jogo. Veja o relatório.

A partida esteve em risco porque havia pessoas no relvado a consumir drogas e a equipa de arbitragem temeu pela sua integridade física.

No passado domingo, Bangu e Barcelona defrontaram-se, mas o resultado da partida é pouco relevante, dados os acontecimentos bizarros que se verificaram antes do encontro do campeonato carioca feminino.

De acordo com o relatório da partida, houve um atraso de 52 minutos, “devido à permanência de pessoas dentro do campo, aparentemente consumindo substâncias ilegais”.

Os dirigentes foram alertados para o problema e consideraram que “seria difícil retirar” essas pessoas do local. Assim, a solução passou por colocar alguém a vigiá-las – para evitar invasões de campo ou insultos aos árbitros. E o jogo acabou por realizar-se.

Mas neste fim de semana verificaram-se outros eventos insólitos, nos campeonatos do Rio de Janeiro.

No sábado, a partida entre o Búzios e o Karanba ficou marcada por uma confusão em campo, em resultado da expulsão de uma jogadora. O relatório do encontro é surreal… Avisamos o leitor mais sensível para o vernáculo.

Veja em baixo os dois relatórios das partidas, que contam os episódios de forma oficial.

Em destaque

Subir