Tecnologia

O jogo eletrónico do momento é para ‪Xbox One: Conheça o ReCore

É caso raro: um  jogo eletrónico da Microsoft está entre os 50 jogos mais vendidos no Japão. Conheça o ReCore, desenvolvido por Keiji Inafune em exclusivo para a Xbox One.

Estando há dois anos presente no mercado japonês, a consola da Microsoft não tem apresentado os resultados desejados, com apenas 68.100 unidades vendidas.

Contudo, o ReCore tem sido o principal responsável e entrou mesmo para a tabela dos 50 jogos mais vendidos, como confirmou a Media Create.

O jogo, desenvolvido por Keiji Inafune, com a chancela dos Armature Studios, é um dos poucos exclusivos da consola da Microsoft que se tornou num sucesso de vendas no exigente mercado japonês.

O anúncio surgiu na mesma altura é que vai ser lançada  uma atualização para reduzir os tempos do carregamento.

Ainda assim, o site oficial do ReCore admite que as maiores áreas do jogo podem “continuar a demorar mais do que o esperado” a carregar, mesmo já sob o efeito da atualização.

“Queremos que saibas que temos ouvido com atenção e que a prioridade número um que mencionaste e que gostarias de ver melhorada são os tempos de loading”, referia  o texto no site do jogo.

O novo título de ação desenvolvido por Keiji Inafune, o autor de Mega Man, é um jogo de ação que recupera mecânicas de alguns clássicos do estilo de plataformas.

Em destaque

Subir