Euromilhões

Como jogar na Chuva de Milionários, que dá um milhão a 25 apostadores?

Nesta sexta-feira, estreia a Chuva de Milionários, um concurso extraordinário que vai ocorrer duas vezes por ano. Em resumo, basta registar o boletim do Euromilhões e aguardar que a sorte faça o resto, mas entenda como jogar na Chuva de Milionários.

O primeiro sorteio Chuva de Milionários decorre nesta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016. Nos nove países onde há Euromilhões, haverá 25 apostadores contemplados com um milhão de euros.

A pergunta mais óbvia é: como jogar ou ficar habilitado a esta Chuva de Milionários?

Basta registar o seu boletim do Euromilhões. Cada linha do Euromilhões em noite de Chuva de Milionários gera uma entrada neste jogo europeu.

Como apostar na Chuva de Milionários do Euromilhões?

Com a aposta no Euromilhões, é atribuído um código único a cada jogador. No caso dos jogadores portugueses, o código começa com a letra ‘P’, de Portugal. Noutros países, ocorre o mesmo processo, com as letras correspondentes aos nomes de cada um: ‘A’ de Áustria’, ‘B’ de Bélgica, ‘E’ de ‘Espanha’, por exemplo.

A diferença é que neste sorteio do Euromilhões ocasional haverá 25 milhões de euros para 25 apostadores dos nove países que têm Euromilhões.

O código sorteado poderá gerar mais do que um português contemplado, ou nenhum português.

O valor do prémio é único: um milhão de euros. O número de vencedores é fixo: 25. Sempre que a Chuva de Milionários se realizar, serão sorteados 25 códigos.

Cada código individual tem a mesma possibilidade de ganhar que qualquer outro. Quanto mais jogadores registarem boletim, menores probabilidades há de ganhar.

Não há custos acrescidos e este sorteio extraordinário faz parte das alterações promovidas no Euromilhões em setembro passado.

Em destaque

Subir