Motores

Joaquim Alves fez teste produtivo em Senancelhe e Aguiar da Beira

Joaquim Alves e Luís Ramalho marcaram presença no Rali de Senancelhe/Aguiar da Beira, quinta prova da Taça Nacional de Ralis de Asfalto, que utilizaram como teste de preparação para a próxima prova do Campeonato Nacional, o Rali Vinho Madeira.

A dupla do Ford Fiesta R5 da Cesar Racing Rally Team aproveitou o facto de estar na ‘casa’ da sua equipa técnica – a ARC Sport – para experimentar diferentes afinações.

No rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, Joaquim Alves pôde tirar bom partido deste ensaio pleno de ‘ação’, conseguindo uma merecida vitória na prova extra campeonato, com o piloto a liderar o rali desde a primeira especial.

“Foi a prova da casa da nossa equipa técnica, a ARC Sport e foi com um grande prazer que estivermos à partida da edição de 2017 do Rallye de Sernancelhe/Aguiar da Beira”, afirmou o piloto de Cesar, Oliveira de Azeméis.

“A nossa participação neste grande evento serviu também para testar diferentes afinações no nosso Ford Fiesta R5, fazendo assim um teste em ritmo de prova, preparando da melhor forma a próxima prova do Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira. A prova em si correu bem, conseguimos um bom trabalho, pelo que o balanço final é bastante positivo”, acrescentou Joaquim Alves.

Em destaque

Subir