Motores

João Ramos confiante para a Baja Aragón

João Ramos e Victor Jesus partem confiantes para a Baja Aragón, prova da Taça do Mundo FIA e Taça Ibérica de Todo-o-terreno que se disputa no próximo fim de semana na região espanhola de Teruel.

A dupla da Toyota Hilux do Team Caetano Racing espera obter um bom resultado numa prova que tem uma lista com mais de duas centenas de inscritos, um novo recorde de participação.

Confiança é a palavra de ordem para João Ramos e Victor Jesus na Baja de Aragón 2017, que se inicia sexta-feira 21 de julho com um prólogo, e que inclui cerca de 800 quilómetros de setores seletivos na região espanhola de Teruel, repartidos por três secções e durante três dias.

“Queremos voltar a conseguir um bom resultado em Aragón.É uma prova da Taça do Mundo habitualmente rápida, lutando com adversários de peso, sendo o que mais me agrada”, assume João Ramos. O piloto de Gaia também destaca a importância de levar a marca dos seus patrocinadores além fronteiras, num evento onde foi o sexto classificado em 2016, ainda que pela frente tenha alguns dos maiores nomes do TT mundial.

Em destaque

Subir