Desporto

João Palhinha responde a Jesus e agradece o apoio

João Palhinha foi um dos nomes mais falados depois de ter recebido críticas públicas por parte de Jorge Jesus após a derrota de sábado, no Dragão, frente ao FC Porto.

O médio-defensivo colocou Soares em jogo no primeiro golo dos azuis e brancos e Jorge Jesus não poupou o seu pupilo às críticas na zona de entrevistas rápidas após o jogo.

“O FC Porto na primeira parte foi melhor porque o Palhinha não levou o guião certo e perdeu-se na primeira meia hora”.

No domingo João Palhinha, que esteve a primeira metade da temporada emprestado ao Belenenses, utilizou as suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e deixar a promessa que irá continuar a trabalhar para ajudar o Sporting.

“Ao longo da minha vida sempre assumi as minhas responsabilidades. Trabalho todos os dias com muito esforço para alcançar os meus sonhos e os nossos objetivos. Agradeço do fundo do coração todo o carinho. Dou e darei sempre tudo por este grande clube.”

No entanto, e para evitar mau ambiente com o treinador dos leões, o médio esclareceu que entendeu o que Jorge Jesus quis dizer após o jogo e garantiu ter uma boa relação com o treinador dos leões.

“Ouvi e entendi a mensagem do Mister, alguém que eu sei que gosta muito de mim e de nós todos. As palavras que ouvi servem para que eu cresça e aprenda todos os dias mais. Foi isso que sempre fiz toda a minha vida e é isso que continuarei a fazer sempre. Estamos juntos!”.

Em destaque

Subir