Desporto

João Gabriel responde a Octávio Machado

Em entrevista à Sporting TV, Octávio Machado veio a público criticar Luís Filipe Vieira pelo Benfica ter a segunda maior dívida da Europa em 2015 e o antigo diretor de comunicação do Benfica não demorou a responder.

“Nós não somos o segundo clube com maior dívida na Europa, o nosso presidente não anda pela Ásia, ou em outra parte do Mundo, a tentar vender ativos. Já houve a operação coração, não sei se está em curso a operação salvação”, reiterou Octávio Machado, apontando o dedo à gestão de Luís Filipe Vieira.

Pouco tempo depois o antigo diretor de comunicação dos encarnados João Gabriel recorreu ao Twitter para deixar várias alfinetadas ao clube de Alvalade.

“Melhor tentar vender na Ásia, do que não saber como despedir em Portugal”

João Gabriel aproveitou ainda para acusar os dirigentes do Sporting de culparem os adversários de alguns erros próprios, nomeadamente em relação ao planeamento de época.

“A dupla almofada afinal deu penhora, não dá para voltar a invocar o fato de treino, a culpa é sempre dos outros, fora, e dos jogadores, dentro”.

Após a vitória por 4-0 contra o Tondela, João Gabriel continuou a provocação ao Sporting e partilhou uma fotografia dos jogadores do Benfica a festejar um dos golos com a hashtag #Rumoaotetra.

Em destaque

Subir